+55 11 95482-3200
  • Facebook
  • YouTube Social  Icon

© 2015 by Karine Dombi Tutoring & Coaching. 

Paixão em aprender e a ajudar outros a aprender

Sou brasileira e apaixonada por aprender. Na escola eu não tinha uma matéria preferida; eu simplesmente queria aprender o máximo que eu pudesse. E eu leio muito, não porque eu gosto de ler, mas porque eu estou constantemente procurando adquirir conhecimento.

Eu também gosto de ajudar outras pessoas a aprender. Eu comecei por acaso, ajudando algumas crianças. Um dia, aos 17 anos, a mãe de um garoto de 11 anos me procurou.Ela disse que tinha ouvido que eu era uma aluna brilhante e que gostava de ajudar os amigos a irem melhor na escola. Ela me perguntou se eu poderia ajudar seu filho e eu não pude recusar essa ajuda. E logo depois veio outra mãe… De repente, eu estava ocupada ajudando várias crianças.

Eu fui muito bem na Universidade. Me graduei em administração de empresas e fui premiada como melhor aluna (de um total de 400) pela minha performance acadêmica.

Depois de alguns anos como executiva do mercado financeiro, me mudei para os EUA em 2002 para cursar um MBA na Kellogg School of Management, uma das 10 melhores escolas de negócios do mundo.

Após isso me mudei para a Europa, onde trabalhei para uma empresa multinacional e viajei bastante no meu tempo livre.

Eu acumulo quase 15 anos de experiência em ambientes multiculturais, lidando com clientes europeus, americanos e asiáticos.

De volta ao Brasil em 2012 eu decidi deixar o mundo corporativo e ajudar pessoas a seguirem seu sonho de terem a experiência de estudar e viver fora do Brasil.

Uma oportunidade que mudou a minha vida.

E uma experiência que eu absolutamente recomendo.

Minha experiência no MBA

 

No MBA eu fui aceita em:

  • Kellogg School of Management at Northwestern University (# 1 MBA 2002-2004, de acordo com a BusinessWeek)

  • Harvard Business School

  • Tuck School of Business (Dartmouth College)

  • Darden School of Business (University of Virginia)

  • University of Michigan

Também fiquei na lista de espera de Chicago, Columbia e Wharton (University of Pennsylvania).